Notícias | 20 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Porto Seguro lança campanha de vendas com novidades para os Corretores

A Porto Seguro Vida e Previdência lançou a Campanha Conquistadores 2020. Os Corretores que atuam com os produtos de Vida e Previdência da companhia já podem se cadastrar na ação, que, assim como na edição anterior, premiará um número maior de profissionais, com perfis diversificados.

Entre as novidades deste ano está a ampliação da vitrine de prêmios, que passa a incorporar itens de luxo, marcas de grife e produtos da marca Porto Seguro, como ingressos para o Teatro, assinaturas do Carro Fácil e doação para o Instituto Porto. Também foram criadas categorias para separar os Corretores de acordo com o produto que atuam.

“Iniciamos a campanha há 27 anos e hoje a Conquistadores é considerada tradicional no mercado segurador. Percebemos que nossa relação com os Corretores se solidifica dia a dia e se fortalece a cada novo cliente protegido”, destaca a diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro, Fernanda Pasquarelli.

Podem participar da campanha Corretores ativos, cadastrados na Porto Seguro com registro na SUSEP – pessoa física ou jurídica. Contam pontos os novos negócios de Vida e Previdência fechados de 1 de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2020. Já Corretores cadastrados na Campanha Conquistadores 2019 não precisam realizar um novo cadastro, apenas acessar o endereço www.campanhaconquistadores.com.br e dar aceite no regulamento.

Além de concorrer aos prêmios finais, os profissionais poderão ser premiados de acordo com as vendas feitas ao longo do ano e escolher entre mais de um milhão de opções de prêmios como eletroportáteis, cursos, viagens, carros e motos, vouchers de restaurantes, joias e experiências.

Incorporada no segundo semestre de 2019, a ação de menor lance único, que permite que os Corretores faturem prêmios como smartphones, TV’s, tablets e ingressos independente da pontuação acumulada, também segue nesta edição.

Mais chance de acumular pontos

Os Corretores que acompanharem o site da Campanha Conquistadores 2020 poderão novamente alavancar sua pontuação através da interação no portal. Curtidas, comentários, participação em quizz e treinamentos gerarão pontos extras. Na edição 2020, quem indicar outro Corretor para participar da ação também ganhará pontos extras.

No Portal da Campanha, os profissionais cadastrados poderão verificar seu desempenho em detalhes, extrair relatórios de produção, participar de treinamentos de capacitação e interagir com outros profissionais participantes e com a sucursal, além de receber informações sobre o mercado segurador e novidades do produto.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN