Notícias | 27 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Porto Seguro lança bonificação inédita

O Porto Seguro Auto acaba de lançar uma bonificação inédita para seus clientes: os segurados que já possuem serviços para a residência e fizeram o pedido de pelo menos um através do aplicativo Porto Seguro Auto ou pela “Área do Cliente”, disponível no site da seguradora, terão direito a um serviço extra grátis durante o período de vigência do seguro.

Além da cobertura completa para veículos, são oferecidos serviços de emergência para a casa do segurado, como reparos rápidos: hidráulicos e elétricos, chaveiro, consertos de linha branca como refrigeradores, máquina de lavar, fogão e micro-ondas, dentre outros. Os clientes podem ter acesso e consultar os serviços disponíveis no aplicativo, como o guincho, 24 horas, além de ter a possibilidade de agendar diversos serviços para a casa e para o carro.

“O atendimento residencial em casos de emergências é um diferencial e garante que o planejamento financeiro não seja prejudicado por despesas inesperadas, proporcionando mais tranquilidade para nossos clientes”, pontua o diretor do Porto Seguro Auto, Jaime Soares.

Para ter acesso ao benefício, baixe o aplicativo Porto Seguro Auto, que está disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play ou saiba mais em https://www.portoseguro.com.br/beneficios/servicos-a-residencia.

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN