Notícias | 25 de março de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Porto Seguro inova e lança plataforma

O sistema do “Alô Saúde” oferece acesso a enfermeiros, médicos e especialistas através de uma central exclusiva

O Porto Seguro Saúde acaba de anunciar sua nova plataforma, o “Alô Saúde”, que consiste em orientação médica através de telefone e também de vídeo chamada. O serviço é totalmente gratuito para segurados e seus dependentes. Orientação nutricional, esportiva e especializada para gestantes também estão na lista do que é disponibilizado. “Não há limite de atendimento, o Alô Saúde funciona 24h, em qualquer dia e é válido para todas as especialidades e idades. A plataforma dispõe de enfermeiros, médicos e especialistas treinados e capacitados reunidos em uma central exclusiva, sempre à disposição dos segurados”, explica a Superintendente de Negócios do Porto Seguro Saúde, Mônica Bortolossi.

Confira os serviços e diferenciais do Alô Saúde

Orientação e aconselhamento médico personalizado

Dúvidas sobre um diagnóstico, tratamento ou um parecer podem ser oferecidos por médicos de família e enfermeiros que fornecem suporte abrangente para antes, durante e após o respectivo processo.

Acompanhamento de gestantes

Essa vertente do programa consiste em guiar e sanar questionamentos, durante o período da gestação e se entende até o puerperal (período que decorre desde o parto até que o estado geral da mulher volte às condições anteriores à gravidez). “O apoio e acolhimento às mães é um dos diferenciais da plataforma. Além do esclarecimento de dúvidas e orientações gerais, é possível acompanhar a gestante em todas as fases, explicar Mônica.

Orientação esportiva e nutricional

O objetivo é melhorar a qualidade de vida dos segurados, através do incentivo à adoção de hábitos saudáveis e programas de promoção à melhor qualidade de vida: perda de peso, aumento de massa muscular, orientação para gestantes e lactantes, entre outros. Profissionais habilitados vão indicar cardápios adaptados à necessidade de cada pessoa, programas de treinamento individuais e especializados, além do acompanhamento mensal.

“A Porto Seguro sempre preocupada em melhorar a jornada de seus clientes, disponibiliza este importante diferencial aos seus segurados. Tranquilidade, segurança, economia e atendimento de qualidade. É importante ressaltar que o Alô Saúde não substitui o médico, mas sim é uma iniciativa complementar, que visa orientar o paciente com maior comodidade de conversar com médicos e enfermeiros 24 horas por dia, sem sair de casa e sem filas. É a Porto Seguro Saúde tratando da saúde de forma ainda mais gentil”, conclui Mônica.

Para o segurado que tenha o plano e queira usar o Alô Saúde, basta entrar em contato por telefone no 0800 ou pelo site do programa.

______________________________________________________________________________________

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN