Porto Seguro indica produto que pode impulsionar os negócios do Corretor 

15/01/2020 / FONTE: CQCS

images (11)

Em análise feita pela Porto Seguro, em 2018, nos últimos três meses do ano, a contratação do Porto Seguro Viagem cresceu 27% em comparação com o mesmo período de 2017. Para este 2020, as expectativas da companhia em relação ao desempenho do produto são igualmente positivas e pode impulsionar os negócios do Corretor, principalmente para janeiro, período que muitas pessoas ainda aproveitam os dias de descanso.

Diretor comercial da Porto Seguro no Rio de Janeiro, Marcos Silva alerta, entretanto, que seguro não deve ser encarado como um gasto extra, mas sim como um meio que vai proporcionar uma viagem mais tranquila, caso algum imprevisto aconteça. “Muitas vezes, as pessoas que não contratam um seguro acabam tendo gastos maiores do que todos os custos da viagem quando se deparam com contratempos”, afirma.

O Porto Seguro Viagem conta com quatro opções de planos que cobrem imprevistos em deslocamentos terrestres, marítimos e aéreos nacionais e internacionais, atendimento em português 24h por dia, extravio de bagagem, despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas, remoção inter-hospitalar, além de indicação de hotéis para hospedar seu pet com tranquilidade durante o período em que estiver viajando (serviço disponível para São Paulo). O produto ainda oferece facilidades no pagamento: valor reduzido em 35% no Plano América Latina e 25% nos demais planos. Os clientes que usarem o Cartão de Crédito Porto Seguro ainda têm 5% de desconto e podem parcelar o valor do seguro em até 12 vezes.

Para obter mais informações sobre o seguro viagem da Porto Seguro, acesse portoseguro.com.br/seguro-viagem.

_________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: