Notícias | 24 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Porto Seguro indica oportunidade de negócio para o Corretor neste início de ano

 No início de um novo semestre, muitos estudantes se preparam para mudança em cidades universitárias. É nesse momento que os jovens encontram uma grande dificuldade: apresentar uma garantia locatícia no momento de fechar o contrato de aluguel.

Uma das razões para isso, é não possuir conhecidos na região onde vão estudar para serem fiadores e a disponibilidade imediata do dinheiro para fazer o “depósito antecipado”.

Pensando neste contexto, a Porto Seguro oferece uma solução para essa situação, o Seguro Aluguel, que funciona como uma garantia ágil para o cumprimento do contrato, possibilitando, ainda, que os estudantes usufruam de serviços e benefícios com a adesão do seguro.

A Porto Seguro possui o produto Aluguel Universitário, com serviços de assistências emergenciais à residência, que garante a tranquilidade que os universitários precisam em casos de imprevistos.

O produto oferece uma série de benefícios, como mão de obra hidráulica, elétrica, chaveiro e assistência para equipamentos eletrônicos, como computadores, notebooks, tablets, TVs com acesso à internet, videogames, celulares e smartphones.

“A Porto Seguro busca personalizar seus produtos com o objetivo de atender as necessidades de diferentes públicos. Com os universitários não é diferente. Nosso objetivo é fornecer todo o suporte e tranquilidade necessários para que o aluno se preocupe apenas com os estudos”, destaca Nelson Aguiar, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro.

Além disso, segurados também têm acesso exclusivo ao Clube Porto, que possui descontos em livrarias, academias, teatro, restaurantes, sites de compras, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Porto Seguro: https://www.portoseguro.com.br/seguro-fianca/aluguel-universitario.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsApp exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN