Notícias | 8 de julho de 2020 | Fonte: Porto Seguro

Porto Seguro Financeira oferece 60 dias para o pagamento da primeira parcela

A partir de agora, para quem financiar ou refinanciar um veículo com o Porto Seguro Financeira terá a possibilidade de escolher o vencimento da primeira parcela em até 60 dias. A condição especial, que será disponibilizada por tempo indeterminado, é válida para todo o país, exceto para os financiamentos que optarem pela forma de pagamento no cartão de crédito. Antes de fechar negócio, os interessados podem fazer uma simulação no site www.financeiraportoseguro.com.br e no caso de refinanciamento do veículo, a orientação e procurar o seu corretor.

A Porto Seguro Financeira oferece vantagens exclusivas para financiar carros novos e seminovos, e ainda conta com 6% de desconto no Porto Seguro Auto. Além disso, os clientes que realizarem o pagamento com o Cartão de Crédito Porto Seguro, ganha 3 mil pontos no programa, e somente o valor da parcela do seu financiamento será descontado do seu limite. Importante pontuar que os pontos acumulados no Programa de Relacionamento poderão ser trocados por desconto no seu financiamento.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN