Notícias | 10 de junho de 2019 | Fonte: CQCS

Porto Seguro fecha nova parceria e adota um novo modelo de mercado

O Porto Seguro Saúde anuncia parceria com a Livance, empresa que há mais de dois anos utiliza o design atrativo e funcional, além da tecnologia para consultórios médicos inteligentes. A startup, que contou com a colaboração da Oxigênio, aceleradora da Porto Seguro, adota um novo modelo de mercado, que disponibiliza toda a infraestrutura necessária para que os médicos credenciados utilizem o consultório pelo tempo que precisarem. Além dos consultórios, há uma área exclusiva, para aproveitar os seus momentos livres para networking com outros profissionais.

Hamilton Cardomingo, Superintendente Operacional do Porto Seguro Saúde, explica que esse modelo inovador de consultório, adota um formato de atendimento personalizado e com tempo mínimo de consulta, sendo mais resolutivo e trazendo maior foco na Jornada do Cliente.

Os pacientes agendam os atendimentos pelo website ou telefone. Com o uso do app, os profissionais controlam suas agendas, recebem notificações, acompanham seus pacientes na sala de espera virtual. Além disso, contam cartão de visitas e website personalizados, acesso à internet, estacionamento e um telefone exclusivo para atendimento.

“A iniciativa está inserida em um dos pilares adotados pelo Porto Seguro Saúde, que visa melhorar a jornada de prestadores e, por consequência, a experiência dos clientes”, reforça o diretor do Porto Seguro Saúde, Marcelo Zorzo.

Na chegada em uma das unidades Livance, os clientes também deparam com uma novidade: um totem tira foto do segurado e dispensa a necessidade de preenchimento de ficha de cadastro e também serve como assinatura da guia de atendimento (TISS). Fácil e simples.

Onde estão os consultórios da parceria Porto Seguro Livance?

Os três primeiros consultórios desta parceria entre Porto Seguro e Livance já estão em funcionamento na capital paulista:

Unidade Higienópolis/Paulista

Av. Angélica, 2491.

Unidade Itaim Bibi

Rua Joaquim Floriano, 413.

Unidade Itaim Vila Mariana

Rua Domingos de Morais, 2781.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN