Notícias | 19 de janeiro de 2017 | Fonte: CQCS | Livia Montenegro

Porto Seguro Faz oferta serviços que facilitam rotina de brasileiros

imagesFacilitar o dia a dia dos clientes e realizar os serviços de forma rápida e eficiente. Este é o objetivo do Porto Seguro Faz, que disponibiliza serviços de conveniência e emergência das categorias casa e carro, mesmo para quem ainda não é cliente Porto Seguro. Instalação de ar condicionado, consertos e instalações elétricas, hidráulicas e de eletrodomésticos, limpeza de estofados, instalação de rede de proteção, são alguns dos serviços disponíveis para contratação.

De acordo com Marcos Loução, Diretor da Porto Seguro Faz, o intuito é levar comodidade com qualidade e segurança na prestação do serviço. “Com mais de cinco mil técnicos exclusivos, oferecemos agendamento online com opção de escolha de dia e horário em que deseja ser atendido”, conta.

Para Loução, o Corretor é o grande porta-voz do cliente, é quem consegue identificar suas necessidades e oferecer os serviços mais adequados e criar oportunidades de fidelização. “O Corretor é nosso principal canal de vendas, pois reúne condições para fazer um atendimento pessoal e consultivo, posicionando a Porto Seguro Faz como alternativa também para serviços diversos do cotidiano, trazendo mais praticidade e comodidade e criando possibilidades para ampliar o relacionamento com seus clientes. Além disso, o Corretor pode nos ajudar a oferecer a Porto Seguro Faz para quem já é cliente com serviços que não estão inclusos nas apólices ou que já tenha excedido o limite de utilização”, finaliza.

Para conhecer todos os serviços oferecidos pela Porto Seguro Faz, acesse www.portosegurofaz.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN