Porto Seguro e Ibmec reúnem Corretores para amplo debate

06/09/2019 / FONTE: CQCS | Sueli Santos

-professor-motivos-estimular-debate-sala-aula-noticias
A Porto Seguro promoveu, em parceria com o Ibmec, um debate com corretores na capital paulista. Os profissionais puderam discutir sobre como ter uma vida de significado e com propósito, as emoções, as tendências do setor e, ainda, o empreendedorismo e a mudança de hábito do consumidor.
Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro, lembrou que os corretores são consultores e acabam por funcionar como “termômetro sobre as demandas do mercado e lidam diariamente com um público cada vez mais crítico e exigente. Com todos esses fatores, é importante que se atualizem para atender o setor e também para absorver as oportunidades que ele oferece. E nós, como seguradora, buscamos sempre fornecer meios para que se aperfeiçoem e troquem experiências”, declarou a executiva.
O evento contou com a participação de Thiago Monteiro, empreendedor no segmento de construção, incorporação e desenvolvimento imobiliário, que falou sobre os benefícios que os imóveis deverão entregar no futuro graças às mudanças tecnológicas e o comportamento das pessoas.

Lucimar Delaroli, psicóloga, coach e mentora de líderes, fez os profissionais refletirem sobre a representatividade de uma vida com significado, passando por um quadro geral da saúde mental no Brasil e os fatores cientificamente estudados como pilares da felicidade. Os elementos básicos para se ter um capital emocional positivo também foram abordados.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: