Notícias | 6 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Porto Seguro e Ibmec reúnem Corretores para amplo debate

A Porto Seguro promoveu, em parceria com o Ibmec, um debate com corretores na capital paulista. Os profissionais puderam discutir sobre como ter uma vida de significado e com propósito, as emoções, as tendências do setor e, ainda, o empreendedorismo e a mudança de hábito do consumidor.
Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro, lembrou que os corretores são consultores e acabam por funcionar como “termômetro sobre as demandas do mercado e lidam diariamente com um público cada vez mais crítico e exigente. Com todos esses fatores, é importante que se atualizem para atender o setor e também para absorver as oportunidades que ele oferece. E nós, como seguradora, buscamos sempre fornecer meios para que se aperfeiçoem e troquem experiências”, declarou a executiva.
O evento contou com a participação de Thiago Monteiro, empreendedor no segmento de construção, incorporação e desenvolvimento imobiliário, que falou sobre os benefícios que os imóveis deverão entregar no futuro graças às mudanças tecnológicas e o comportamento das pessoas.

Lucimar Delaroli, psicóloga, coach e mentora de líderes, fez os profissionais refletirem sobre a representatividade de uma vida com significado, passando por um quadro geral da saúde mental no Brasil e os fatores cientificamente estudados como pilares da felicidade. Os elementos básicos para se ter um capital emocional positivo também foram abordados.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN