Notícias | 19 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Porto Seguro é destaque na confraria do Clube dos Seguradores da Bahia

Silvana Pedrosa, gerente sucursal Bahia da Porto Seguro e Marcos Silva, diretor comercial N/NE/RJ/ES da Porto Seguro foram os convidados especiais da confraria virtual do Clube dos Seguradores da Bahia na última sexta-feira, 16. A ideia foi conversar com os participantes sobre a seguradora.

Fausto Dórea, presidente do Clube, cumprimentou os corretores pelo dia 12 e também os professores, no dia 15 de outubro. “Quero parabenizar a todos e dizer ao corretor que ele deve se adaptar às novas tecnologias”, destacou.

Silvana contou que está na companhia há mais de 20 anos. Ela ressaltou que o mercado de seguros tem o privilégio de ter sido menos impactado pela pandemia. “É um privilégio estar nesse mercado”, afirmou.

Ela destacou ainda que o corretor deve ver a tecnologia como uma aliada. “Cabe a nós, seguradores, e corretores sermos mais atrativos para a sociedade”.

Marcos disse que o atual cenário permite maior integração. “Não podemos falar que a distância nos afetou. Estamos mais preocupados em estar no lugar do outro para entendimento de um assunto. Toda crise traz um lado positivo “, afirmou.

Eles apresentam os produtos e serviços da Porto Seguro destacando o portfólio da companhia. “Queremos dar opções ao corretor para que ele consiga atender seu cliente na totalidade nas demandas que ele precisar, por isso temos seguros e serviços”. 

“O seguro fiança já é exigido pelo proprietário e isso desde abril”, disse Marcos ao ressaltar o desempenho do mercado durante a pandemia “que despertou curiosidade e interesse nas pessoas pela proteção. Não tenho dúvida de que teremos uma sociedade mais engajada de agora em diante”, ressaltou.

Silvana disse que o seguro fiança na Bahia tem aderência grande já que o estado recebe muitas pessoas de outros estados para trabalhar e que buscam imóveis para alugar. Ela destacou também o consórcio. “Vendemos muitos consórcios na pandemia”, revelou.

Eles fizeram ainda o histórico da companhia desde quando foi fundada, em 1945.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN