Notícias | 19 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Porto Seguro divulga produto inovador

A Porto Seguro desenvolveu um produto especialmente para ajudar os estudantes universitários alugarem imóveis residenciais. O Aluguel Universitário atua como garantia ágil e descomplicada para o cumprimento do contrato e possui benefícios e serviços específicos para os estudantes. 

O produto oferece serviços de assistências emergenciais à residência, que podem ser acionados em qualquer momento do dia: mão de obra de encanador, eletricista, chaveiro e assistência para equipamentos eletrônicos, como computadores, notebooks, tablets, TVs com acesso à internet, videogames, celulares e smartphones.

“A Porto Seguro acredita que a fase universitária é uma das mais importantes para a construção do sonho das pessoas. E para que os jovens consigam se dedicar ao estudo, investir em sua carreira de maneira tranquila, desenvolvemos esse produto para agilizar e simplificar a vida dos estudantes e/ou de seus familiares”, destaca o superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro, Luiz Henrique.

Os segurados também têm acesso exclusivo ao Clube Porto, que possui descontos em livrarias, academias, teatro, restaurantes, sites de compras, entre outros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN