Notícias | 4 de dezembro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Porto Seguro divulga infográfico sobre a importância do seguro para cargas

A Porto Seguro produziu um infográfico para ajudar o corretor de seguros a conscientizar os seus clientes sobre a importância de se contratar um seguro para cargas. No material, a companhia lembra que a atividade de transporte de cargas envolve riscos de acidentes, roubos, extravios, entre outros, e contratar produtos como o Porto Seguro Transportes Mais Simples é uma forma de minimizar os prejuízos e os transtornos e manter as atividades de sua empresa com mais segurança.

O seguro oferece tranquilidade ao dono da mercadoria, por meio de coberturas e serviços pensados para cada tipo de negócio, além de processo de contratação ágil e fácil. Há coberturas para a carga para diferentes riscos, como colisão, capotagem e tombamento do veículo transportador; inundação, explosão, raio e incêndio; roubo ou desaparecimento de carregamento; desmoronamento ou quedas de terras que afetem a mercadoria transportada.

Voltado para micro e pequenas empresas que transportam mercadorias, o Porto Seguros Transportes Mais Simples tem como principais diferenciais o fato de não precisar fazer a comunicação de embarques de mercadorias (porque as taxas são aplicadas de acordo com o segmento da carga) e importância segurada (movimento mensal acumulado de cargas transportadas) de até R$ 3 milhões/mês. Outro ponto importante é que a contratação pode ser feita para um limite máximo de garantia até R$ 300 mil de responsabilidade – valor máximo a ser embarcado por veículo/viagem.

A Porto Seguro destaca ainda que os mercados que mais aderem ao Porto Seguro Transportes Mais Simples são: combustíveis, têxteis, alimentos, construção e autopeças.
Infográfico - Transportes_VFinal

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN