Notícias | 13 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Porto Seguro destaca premiações extras para os Corretores de Seguros

Os corretores de seguro ainda podem participar das campanhas de incentivo “500 por vida”, do segmento Saúde, e “20 Ver Sorrindo”, do Odontológico e podem ganhar premiações extras.

Até o dia 31 de dezembro, os corretores podem conquistar premiações extras a partir de novos contratos. André Lopes, gerente comercial de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, lembra que a companhia tem a preocupação de estreitar relacionamento com os corretores que são parceiros de longa data da Porto Seguro. “Essas iniciativas são uma forma de reconhecer e agradecer a parceria, por tudo que esses profissionais realizam ao longo de todo o ano”, disse.

A campanha “500 por vida” abrange as regiões de São Paulo Capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista, Interior Paulista e Rio de Janeiro. Já a “20 Ver Sorrindo” vale para todo o país.

Na campanha 500 Por Vida, o corretor pode ter ganhos extras, além do tradicional comissionamento por negócio. O foco está nos seguros para PMEs (3 a 99 vidas) e os corretores garantem os ganhos a partir das emissões por vidas.

Já a campanha 20 Ver Sorrindo que está em sua quinta edição, a campanha garante premiação por vida, com bônus em caso de cross turbinado, um incremento que permite maior ganho aos corretores se a venda for conjugada com o Porto Seguro Saúde e/ou Porto Seguro Vida ou se o cliente já possuir um desses produtos.

A campanha é válida para empresas a partir de três vidas e tem abrangência nacional nas localidades com rede referenciada do Porto Seguro Odontológico.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN