Notícias | 15 de outubro de 2020 | Fonte: Porto Seguro

Porto Seguro destaca a importância dos médicos em um ano desafiador para os profissionais de saúde

Na semana em que se celebra o Dia do Médico – a data é no próximo domingo (18) –, é preciso valorizar a atuação destes profissionais após um ano extremamente desafiador para a classe médica. O interesse genuíno no cuidado e na atenção com os pacientes está no DNA dos médicos e de todos os profissionais de saúde, como destaca Marcelo Zorzo, diretor-executivo de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro.

“Os médicos sempre tiveram uma atuação ímpar e esse ano isso ficou ainda mais evidenciado. São profissionais que merecem destaque pela atuação incansável e todas as homenagens possíveis”, destaca Zorzo.

Com mais de 8,4 mil profissionais cadastrados nos produtos Saúde e Saúde Ocupacional, a Porto Seguro promoveu ao longo do ano, no segmento de saúde, diversas iniciativas para oferecer as melhores soluções aos segurados, bem como estreitar o relacionamento com os médicos credenciados – ainda que de maneira virtual, em virtude da pandemia do Covid-19.

“Neste ano, com muita resiliência, promovemos diversas ações para facilitar a vida dos segurados e estreitar a relação com os prestadores. Lançamos, por exemplo, o Porto Cuida, que não é um plano de saúde, mas oferece aos assinantes acesso a consultas, exames, terapias, atendimento por telemedicina, tudo com o atendimento de qualidade desses médicos credenciados”, destacou Zorzo.

Zorzo ainda reforça a série de interações que a companhia teve ao longo do ano com os profissionais credenciados. “Durante 2019, realizamos uma série de encontros presenciais para estreitar o relacionamento com os prestadores e ouvi-los. Esse ano adaptamos os encontros para a modalidade on-line, por lives, e seguimos com o compromisso de receber as sugestões de nossos prestadores e aprimorar o nosso trabalho”.

Se você é médico e deseja fazer parte da rede referenciada do Porto Seguro Saúde, acesse:portoseguro.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco e clique em “Seja um médico referenciado”. Para fazer parte da rede credenciada do Porto Seguro Saúde Ocupacional, envie um e-mail para[email protected].

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,4 milhões de clientes únicos, 12,9 mil funcionários, quase 10 mil prestadores e 36,4 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão.

_________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN