Porto Seguro cria solução que reforça argumentação para Corretores nas vendas

10/08/2020 / FONTE: CQCS

Porto-3

O Porto Seguro Saúde elaborou e agora oferece às empresas-clientes um mapeamento eletrônico completo de saúde dos beneficiários. Do ponto de vista da companhia, é mais um ponto importante que pode passar a ser utilizado pelos Corretores parceiros na argumentação junto aos RHs das empresas.

“Esse é um formato sistemático que, certamente, irá contribuir com as empresas-clientes na análise do perfil de saúde dos seus colaboradores e buscando melhor atendê-los nas possíveis necessidades que venham a aparecer. Por meio de indicadores coletados em um questionário, esse modelo permite analisar e compreender o comportamento de cada indivíduo, identifica novas oportunidades, melhora as condições físicas das pessoas e as encoraja a realizar práticas mais saudáveis”, afirma o Diretor-executivo de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, Marcelo Zorzo. 

Ele destaca que o mapeamento traz ganhos para a empresa e podem ser explorados pelos Corretores na hora da argumentação de vendas, também menciona que esta iniciativa nos coloca no caminho de ser cada dia mais um Porto Seguro para nossos clientes.

“Essa visão geral que o mapeamento permite trará mais assertividade na gestão da saúde e qualidade de vida aos nossos segurados das empresas-clientes, o que para a argumentação é um grande ponto a ser explorado, assim como a atenção da companhia com os cuidados com a saúde dos colaboradores”, completa o Gerente Comercial Saúde, Odontológico e Ocupacional, André Lopes. 

________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: