Porto Seguro cria produto para empreendedores

16/11/2018 / FONTE: CQCS | Ivan Netto

o-que-e-ser-empreendedor-1024x717

Percebendo uma necessidade do setor empresarial e um crescimento de mercado, o Porto Seguro Aluguel, produto que facilita a locação de imóveis residenciais e comerciais, reforçou a sua atuação para as startups, com benefícios e facilidades aos empreendedores, como o Porto Aluguel Empreendedor. “Sabemos que os novos empresários têm mais dificuldades para conseguirem um fiador e o seguro torna-se uma ótima alternativa para quem vai alugar o primeiro imóvel ou ampliar suas instalações, além de trazer uma segurança maior para eles”, afirma o superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro, Luiz Henrique.

A análise cadastral do produto é feita em até 24 horas, agilizando o processo de locação para quem não pode perder negócio. Além disso, os contratantes possuem vantagens como desconto em transportadoras para realizar mudanças e serviços de emergência gratuitos, e participação do Clube Porto de Benefícios, que reúne descontos em restaurantes, academias, entre outros.

 “De acordo com dados da ABStartups, o Brasil tem cerca de 62 mil empreendedores e cresceu mais de 200% em números de startups nos últimos seis anos. Atualmente são mais de 6 mil microempresas cadastradas na entidade e é para contribuir com o crescimento delas que estamos reforçando a nossa atuação”, explica Luiz Henrique.

Segundo o Indicador Serasa Experian de Nascimento de Empresas, apenas no primeiro semestre de 2018, o Brasil registrou um aumento de 10,5% novos negócios, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: