Notícias | 19 de novembro de 2013 | Fonte: CQCS | Jorge Clapp

Porto Seguro contribui para segurança no trânsito com inspeção gratuita

Com o objetivo de contribuir para a maior segurança no trânsito, a Porto Seguro colocará à disposição de todos os donos de veículos residentes em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) a Linha de Inspeção Veicular. O atendimento será feito a partir desta quinta-feira (21) e até sábado (23), das 9h às 17h, no Supermercado Avenida (Rua Catarina Etzuco Umezu 731).

A iniciativa favorece segurados e não segurados, que poderão levar seus veículos para realizar diagnósticos gratuitos em diversos itens de segurança, como sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além da análise da emissão de poluentes.

A avaliação ficará a cargo de profissionais especializados, que irão orientar o motorista sobre as manutenções que eventualmente precise realizar para garantir um uso mais seguro de seu veículo no dia a dia.

Assim, será possível evitar problemas com multas e acidentes provocados pela falta de cuidados com os automóveis, durante viagens ou passeios.

Nas Linhas de Inspeção, os condutores têm acesso a uma série de diagnósticos gratuitos, que permitem conhecer melhor as reais condições de uso de seus carros.

Ao passar pela Linha de Inspeção Móvel Porto Seguro, o motorista receberá ainda um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) que o mesmo lança na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta modelo, ano e combustível que utiliza.

Apresentará também os resultados dos demais itens analisados e o técnico da Porto Seguro indicará as possíveis soluções para o problema, regulagens ou reparos necessários.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN