Notícias | 21 de abril de 2004 | Fonte: CQCS

Porto Seguro Consórcio Imóvel participa da Expo Hotel

A Porto Seguro Consórcio estará presente na Expo Hotel, que acontece de 20 a 23 de abril, das 15h às 22h, no 2º Pavilhão do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Quem visitar o evento e passar pelo estande da seguradora, terá a oportunidade de conhecer todas as condições do Porto Seguro Consórcio Imóvel, e até adquirir uma cota do produto na hora.

O consórcio de imóveis da Porto Seguro pode ser contratado em 144 parcelas sem juros, e as mensalidades são atualizadas apenas uma vez por ano pelo INCC (Índice Nacional de Construção Civil). Para cada grupo são contemplados um consorciado por sorteio e, em média, dois por lance, sendo que o participante pode utilizar até 30% do seu crédito, além do FGTS, para ajudar no lance. A taxa de administração do Porto Seguro Consórcio é de 1,42% ao ano, mais fundo de reserva e seguro prestamista.

Segundo José Tadeu Mota, diretor da empresa, “no consórcio de imóveis não existem juros, parcelas intermediárias ou semestrais, o que facilita o planejamento e não compromete o orçamento de surpresa, já que também não há os resíduos gerados nos financiamentos tradicionais”.

Serviço:
Expo Hotel
Data: de 20 a 23 de abril
Horário: das 15h às 22h
Local: 2º Pavilhão do Centro de Convenções da Bahia, Salvador.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN