Notícias | 2 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Porto Seguro Cartões já está disponível no Apple Business Chat

Clientes no Apple Business Chat podem usar o aplicativo de mensagem no iPhone, iPad, Mac e Apple Watch para se comunicarem diretamente com a Porto Seguro Cartões.

Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Cartões, diz que a ferramenta proporciona à empresa uma conexão poderosa e interativa com os clientes.  “É tão fácil que esperamos que ele se torne rapidamente o canal de atendimento preferencial de nossos clientes”, diz.

Os clientes da Porto Seguro Cartões podem usar o Apple Business Chat para obter informações sobre: limite total e disponível, desbloqueio de cartão, consulta de pontos do Programa de Relacionamento, código de barras para pagamento, solicitação da 2a via da fatura, entre outros. Com o Bate-papo profissional, os clientes podem interagir com o atendente da Porto Seguro Cartões e compartilhar suas informações com a empresa.

Para iniciar o Apple Business Chat, os clientes podem clicar no ícone de mensagem no aplicativo Porto Seguro Cartões, disponível na App Store. Uma conversa com os agentes da Porto Seguro Cartões será aberta instantaneamente no aplicativo Mensagens e os usuários poderão responder quando for necessário.

O Apple Business Chat está disponível em versão beta para usuários e empresas em todo o mundo e é integrado ao iOS 11.3 e superior. Para mais informações, visite: apple.com/ios/business-chat.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN