Notícias | 4 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Porto Seguro Auto lança benefício para corridas em transporte por aplicativo

A campanha tem com o objetivo de proporcionar comodidade e conforto aos diferentes tipos de perfis de segurados

Em sua nova campanha, a Porto Seguro faz a seguinte pergunta: Carro reserva ou crédito em aplicativos de transporte? A proposta é apresentar um benefício inovador, que tem como objetivo oferecer mais comodidade ao segurado: a opção de receber créditos para Vá de Táxi ou Uber em caso de sinistro.

Em casos de imprevistos com o veículo, como colisão, roubo ou furto, o segurado pode comunicar a ocorrência através de do App Porto Seguro Auto, WhatsApp, Portal do Cliente, Chat Online, além do atendimento via central de atendimento 333-PORTO. Nesse momento, ele irá escolher entre as opções: receber o desconto na franquia, retirar um carro reserva ou receber créditos nos aplicativos Vá de Táxi ou Uber.

O diretor do Porto Seguro Auto, Jaime Soares, afirma que o benefício de créditos para viagens em aplicativos de transporte atende a novos perfis de pessoas que preferem utilizar esse serviço. “Hoje, há uma necessidade tecnológica crescente que faz com que os consumidores, sempre conectados, busquem por opções de atendimentos. Nesta busca, os aplicativos de transporte se tornam cada vez mais populares no Brasil e, por isso, o Porto Seguro Auto, que acompanha esse ritmo, passa a oferecer opções para facilitar o deslocamento dos segurados que nos acionam devido algum sinistro”, completa.
A Vá de Táxi é uma alternativa à mobilidade urbana e acredita que a parceria incentiva os segurados a passarem pela experiência de utilizar o transporte por aplicativo, ainda que seja exclusivamente durante o sinistro. “A utilização do aplicativo de transporte tem o foco principal na comodidade por meio do uso da tecnologia. A opção permite a utilização do táxi de forma prática, rápida e segura, de acordo com a preferência do cliente, e uma experiência de alta qualidade em atendimento”, afirma Tatiana Vecchi, CEO da Vá de Táxi.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN