Notícias | 1 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS I Sueli Santos

Porto Seguro atende pedidos de Corretores e apresenta novidades em produto

A partir de sugestões sinalizadas pelos Corretores de seguros, o Porto Seguro Saúde tem mudanças nos planos disponíveis no mercado. Com um desenho de produto mais simples, a companhia passa a oferecer um portfólio mais competitivo e leve em sua comercialização, favorecendo Corretores, clientes e usuários.

Mônica Bortolossi, superintendente de Negócios do Porto Seguro Saúde, diz que a companhia atendeu o pedido dos corretores de uma grade de planos mais enxuta. “Recebemos as sugestões, avaliamos e fizemos importantes ajustes com o objetivo de alavancar ainda mais os negócios. Estar atento ao mercado, através dos clientes e canal de vendas é uma preocupação constante da Porto Seguro, pois entendemos que só assim conseguiremos oferecer os melhores produtos e atendimentos”, afirma.

Entre as principais mudanças nos produtos do Porto Seguro Saúde, estão a remissão de 2 anos a partir de 10 vidas, a unificação da tabela de reembolso para Empresarial e PME, a liberação da rede complementar a partir de 5 vidas já no plano Prata Mais. Além disso, no Rio de Janeiro, excepcionalmente, os planos são comercializados a partir da categoria Bronze e, em São Paulo, o  Hospital Sírio Libanês passa a atender clientes Diamante, o Hospital Santa Paula passa a receber clientes do plano Prata, o Hospital Santa Catarina inicia o atendimento de pacientes a partir do plano Prata Q e a equipe de Retaguarda no Hospital Albert Einstein exclusivo para plano Diamante.

Para mais informações e dúvidas sobre as mudanças nos planos, entre em contato com a equipe comercial: SP – (11) 3366-5482 ou (11) 3366-6652 / RJ – (21) 3004-9080 ou pelo e-mail: comercial.saude@portoseguro.com.br.

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