Notícias | 12 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Porto Seguro aprova criação de comitês de assessoramento, digital e de marketing

De acordo com uma matéria veiculada pelo Valor Econômico nesta sexta (12), o conselho de administração da Porto Seguro aprovou a criação de dois novos comitês de assessoramento, digital e de marketing.

A função do comitê digital será analisar iniciativas relacionadas a pesquisa, tendências tecnológicas e inovações de produtos e processos. Já a do comitê de marketing, será discutir e definir a estratégia de comunicação da corporação para os seus diversos públicos.

A composição da primeira formação do comitê digital será por Bruno Campos Garfinkel, José Rivaldo Leite da Silva, Luiz Felipe Milagres Guimarães, Marco Ambrogio Crespi Bonomi, Marcos Roberto Loução, Marcos Rogério Sirelli, Patrícia Maria Muratori Calfat e Roberto de Souza Santos.

Já o comitê de marketing, será formado por Fernando Marsella Chacon Ruiz, José Rivaldo Leite da Silva, Roberto de Souza Santos e Paulo Sérgio Kakinoff.

______________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN