Notícias | 25 de janeiro de 2021 | Fonte: CQCS

Porto Seguro apresenta simulador de comissionamento para Corretor

Você já conhece o simulador de comissionamento do Vida, Previdência e Proteção Planejada? A Porto Seguro divulgou a novidade em seu  Portal do Corretor Online.

A solução criada pela seguradora permite ao corretor de seguros ver todos os ganhos de um negócio, somando as captações extras do Mega Vida Day, da campanha Conquistadores, do Porto Plus e o programa Elite/Especialista, além do comissionamento já praticado nas propostas.

Com a ferramenta, fica mais fácil planejar a evolução da sua carteira e as possibilidades de ganhos na comercialização de Vida, Previdência e Proteção Planejada.

Para acessar, basta entrar no Corretor Online e realizar um dos caminhos a seguir:

Produtos > Vida Individual > Vida Individual > Cálculos > Simulador de Comissionamento;

Produtos > Previdência > Previdência Individual > Cálculos > Simulador de Comissionamento;

Produtos > Previdência > Proteção Planejada > Cálculos > Simulador de Comissionamento.

A companhia ressalta que os pontos do Porto Plus e da campanha Conquistadores estão convertidos em reais no cálculo final apresentado no simulado.

____________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN