Notícias | 18 de julho de 2019 | Fonte: CQCS| Carla Boaventura

Porto Seguro apresenta produto para os Corretores alavancarem suas vendas

A união dos Corretores de Seguros – UCS, em parceria com a Porto Seguro, realizou a segunda edição do ”Trocando Negócios”, no último dia 17, quarta-feira, em São Paulo, na sede da seguradora. Na oportunidade, a seguradora apresentou aos Corretores presentes um produto que promete alavancar as vendas dos Corretores: O consórcio Porto Seguro.

A Porto Seguro, que é uma das maiores seguradoras do país, apresentou o Porto Seguro Consórcio, produto que oferece uma grande oportunidade de atuação no mercado. O gerente comercial do consórcio, Rafael Boldo, explicou mais sobre o produto: “É um dos produtos que mais vem crescendo em número de Corretores, quando falamos em valor de comissionamento, falamos de mais de R$ 25 milhões pagos, além de ser um produto ótimo no que diz respeito a fidelização de clientes”.

Presidente da Porto Seguro, Roberto Santos, esteve presente no evento e destacou a importância da UCS: “É uma honra muito grande ter a UCS aqui na nossa casa, já participei das reuniões, que são muito úteis, recebemos muitas dicas nas ocasiões. Parabéns a toda diretoria desse grupo tão importante para o mercado de São Paulo e também para a Porto Seguro”.

Na ocasião, Jayme Garfinkel, que acabou de deixar a presidência do conselho administrativo da Porto Seguro, foi o grande homenageado, por acreditar e incentivar a criação da UCS. “É um privilégio ser homenageado pela UCS, acompanho ela desde o início. Um pedaço da minha vida se desenvolveu aqui. Dou meus parabéns a todos, os Corretores precisam desse apoio”. Além disso, muito emocionado, foi apresentado como o mais novo associado da entidade.

O presidente da UCS, Ezaquel Bueno, falou sobre a parceria firmada entre Porto Seguro e UCS no que diz respeito ao consórcio da seguradora: “A UCS desenvolveu junto com a Porto Seguro um treinamento específico sobre o consórcio. A Porto disponibilizou para nós técnicas e condições para a venda do consórcio”.

Finalizando o evento, os Corretores participaram de dinâmicas e atividades voltadas para o consórcio.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN