Porto Seguro apresenta novidades sobre a marca Azul e Itaú para Corretores

23/05/2019 / FONTE: CQCS | Sueli Santos

IMG_0503

Executivos do produto Auto do Grupo Porto Seguro participaram do 4º Trocando Ideias de 2019 da União dos Corretores de Seguros (UCS). O encontro aconteceu na noite desta terça, dia 21, em São Paulo.

O presidente da UCS, Ezaqueu Bueno, explicou que o objetivo do encontro foi esclarecer algumas dúvidas sobre o novo posicionamento das marcas do grupo. “Os executivos esclareceram alguns pontos que foram alvo de dúvidas dos corretores”, disse. Ele ressaltou que a Porto Seguro sempre tem apoiados os corretores. “Automóvel ainda é o principal produto na carteira da maioria dos corretores, e também o grupo Porto Seguro é um dos mais importantes parceiros neste ramo. A marca está na cabeça e muitas vezes na preferência de nossos segurados, precisamos entender o que muda em relação aos serviços e imagem que serão transmitidos”.

O diretor do produto auto, Jaime Soares, ressaltou a importância do encontro com os corretores. “É um grande privilégio estar aqui para dividir as novidades, conceitos e aprender com os corretores o que os clientes esperam da companhia. O corretor continuará sendo o principal aliado das companhias”, enfatizou.

Já o superintendente de produto auto, Vicente Lapenta, disse que o principal objetivo do encontro era apresentar o novo modelo de operação da marca Itaú juntos aos produtos Auto da Corporação Porto Seguro. “O produto Porto e Azul vão se reforçar com a marca Itaú. Todos os benefícios e competitividade que dos produtos são emprestados para a marca Itaú”, resumiu.

De acordo com Vicente Lapenta, as mudanças são muito relevantes no posicionamento das marcas do grupo (Porto  e azul). “Importante os corretores conhecerem nossa estratégia, motivos que nos levaram a desenvolver o projeto e saber como utilizar as marcas no seu portfólio de clientes”, ressalta.

Clique aqui e confira as fotos do evento 

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: