Notícias | 7 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Porto Seguro apresenta novidades para os Corretores

A companhia está lançando novidades importantes

Pensando em oferecer mais soluções para seus clientes, a Porto Seguro está lançando, neste mês de novembro, novidades para o seguro residencial. São elas: nova cobertura para placa solar (para o Residência Habitual, Veraneio e Premium), cobertura de auxílio funeral familiar (Residência Habitual e Premium), cobertura de pagamento de condomínio e morte acidental (Residência Premium) e ampliação da garantia de vazamento de tubulações.

“Sempre atenta às necessidades do mercado e, principalmente, as solicitações dos seus clientes, a Porto Seguro lança essas coberturas, a fim de aperfeiçoar seu produto e oferecer novas possibilidades aos Corretores”, contou Marcelo Tornero, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro.

O Brasil é um dos países com maior potencial para geração de energia Solar. Por isso, a cobertura que ampara placas solares. “Só para 2019 foi projetado que a energia solar terá um crescimento de 44% em nosso país. Isso reflete que a população também está buscando por opções de consumo mais baratas e sustentáveis. Só neste ano o uso de painéis solares cresceu 70% em residências, pequenos comércios e indústrias”, destaca Tornero.  Essa garantia vai amparar o cliente em casos de danos elétricos, vendaval, quebra de vidros, queda de granizo, roubo ou furto, entre outros.

A cobertura inserida no seguro residencial é o auxílio familiar. Caso haja falecimento do segurado, seu cônjuge, filhos ou netos, a Porto Seguro garante o reembolso com as despesas do funeral.

Além disso, o Residência Premium também passa a oferecer cobertura de pagamento da taxa de condomínio e morte acidental, que fazia parte do Residência Habitual. Já em caso de desemprego de algum morador da residência, a Porto Seguro arca com três mensalidades do condomínio. Já em caso de morte acidental do segurado, a família recebe uma indenização fixa.

Uma das coberturas existentes, a de vazamento de tubulações abrange mais situações. Agora, ela ampara qualquer tipo de problema elétrico que aconteça na residência, por conta do vazamento de água. Seja um dano na rede elétrica ou em equipamentos eletrônicos.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN