Notícias | 22 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Porto Seguro apresenta novidades para o Corretor de Seguros

Tem novidades no aplicativo Corretor Online, da Porto Seguro. Agora, ele permite o acompanhamento da performance de produção, compartilhamento de apólices e boletos em atraso via Whatsapp.

Além disso, os Corretores podem acessar a plataforma por meio de biometria, aumentando a segurança das informações disponibilizadas no canal. Os profissionais terão acesso aos gráficos referentes à sua carteira em que é possível verificar, em tempo real, a performance da produção realizada, das cotações e conversões e também das suas renovações.

 Rivaldo Leite, diretor geral da Porto Seguro, explica que todas as melhorias foram feitas após um estudo, “entender como é a experiência do Corretor e como poderíamos melhorá-la, foi essencial para chegarmos nesse novo formato. Esperamos trazer agilidade e maior mobilidade para o seu negócio”.

Além disso, outras novidades estarão disponíveis, tais como a regularização da parcela, emissão de segunda via de boleto, compartilhamento do boleto pelo Whatsapp e e-mail e contato direto com o cliente. Os corretores também acompanharão as informações completas sobre as propostas pendentes, apólices em andamento e cobrança.

O aplicativo está disponível nas lojas virtuais App Store e Google Play. Os Corretores que já possuem o aplicativo precisam apenas atualizá-lo nas lojas.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN