Notícias | 3 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Porto Seguro apresenta novidade

O portal Corretor Online informa que a Porto Seguro está com mais uma novidade: o Porto Seguro Odonto está oferecendo um novo sistema de gestão para Corretores de Seguros, prestadores e colaboradores das áreas de Recursos Humanos das empresas, o SISO.

Através desse novo sistema, os Corretores que possuem mais de 100 vidas cadastradas terão o layout completamente repaginado. Além disso, toda informação coletada no ato da proposta, da cotação, será aproveitada para a transação eletrônica. “Desde 2017 nós estamos trabalhando para melhorar todo processo de prestadores, Corretores e RH e foi isso que deu origem ao projeto SISO”, conta Sandra Ossent, gerente da Porto Seguro Odonto.


“O SISO tornará o processo muito mais simples, intuitivo e altamente tecnológico”, explica o gerente comercial saúde odontológica e saúde ocupacional, André Lopes. Além disso, haverá também o envio do cartão virtual para o segurado e para o RH das empresas. A entrega está prevista para o primeiro semestre de 2020.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN