Notícias | 10 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Porto Seguro apresenta novidade para que os Corretores multipliquem seu faturamento neste fim de ano

A Campanha Trevo oferece agenciamentos extras para profissionais parceiros no produto Vida Individual, além de descontos para clientes

A Porto Seguro Vida informa que irá retomar a Campanha Trevo, que premia os Corretores parceiros no produto vida Individual e que a mesma irá até o dia 31 de dezembro deste ano. Haverá 25% de agenciamento extra a cada proposta emitida e paga do Porto Seguro Vida Individual com ticket mínimo de R$ 70. Ainda será possível alcançar mais 25% de agenciamento ao inserir coberturas de Doenças Graves ou Diárias por Incapacidade Temporária (DIT) – somando 50% se inserir as duas – e mais 25% para propostas no formato de pagamento com cartão de crédito, atingindo até 100% de agenciamento extra.

“Ações como essa reiteram nosso agradecimento tanto aos parceiros de longa data quanto aos que estão chegando agora e também contribuem para que os Corretores multipliquem seus ganhos nesse final de ano”, afirma a diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro, Fernanda Pasquarelli.

Para participar da Campanha Trevo, basta o Corretor ter cadastro ativo na companhia. Para ter acesso a mais informações e ao regulamento, basta acessar o Portal do Corretor.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN