Notícias | 22 de julho de 2019 | Fonte: CQCS

Porto Seguro apresenta novidade para que os Corretores de Seguros possam prospectar novos negócios

A Porto Seguro, com o objetivo de oferecer um canal mais completo com foco em captação de novos negócios e relacionamento dos Corretores, disponibilizará a nova PromoDigital, que está completamente reestruturada, oferecendo mais agilidade e autonomia na criação de campanhas de marketing.

Logotipos em qualquer formato (vetor, JPEG ou PDF) poderão ser incluídos, entre as mudanças também estão a reformulação no menu horizontal para que os Corretores acessem os produtos disponíveis, além de um novo menu lateral que facilita a localização dos relatórios, cadastros e Central de Ajuda, entre outros. 

Os profissionais que utilizarem a nova Promo poderão personalizar, de forma gratuita, peças digitais e também poderão acompanhar, em tempo real, o desempenho de suas campanhas de marketing, isso sem nenhum tipo de custo adicional.

Mais de 17,5 mil Corretores que já usufruem dos serviços da PromoDigital serão beneficiados. “Para tornar a ferramenta cada vez mais próxima dos nossos parceiros, repaginamos a plataforma com visual mais moderno, didático e intuitivo, proporcionando uma experiência agradável de navegação e utilização de suas funcionalidades”, afirma o diretor geral de produção da Porto Seguro, Rivaldo Leite.

O acesso à PromoDigital é realizado pelo Corretor Online através do caminho CORRETOR ONLINE > GESTÃO E MARKETING > CAMPANHAS E MARKETING > PROMODIGITAL, onde o profissional realiza seu cadastro, com o logotipo da corretora e contatos, e já começa a utilizar a ferramenta.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN