Notícias | 20 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Porto Seguro apresenta novidade para premiar Corretor de Seguros com bonificação extra

A Porto Seguro Saúde vai premiar os Corretores que emitirem de 5 a 99 vidas novas vidas nos planos PME  até o dia 31 de março.

A ação faz parte da campanha “Emissão Premiada 2019”. O objetivo é incentivar os Corretores a ampliarem suas vendas e fazer com que os mesmos sejam reconhecidos como parceiros de negócios.

“Além da premiação, os Corretores poderão receber uma bonificação extra, chamada ‘Emitiu, ganhou!’. Para cada nova apólice PME emitida, o profissional receberá um valor que pode chegar até R$1.500,00, a ser pago conforme número de vidas.

Os Corretores que protocolarem as apólices via transmissão online também receberão bônus adicional de R$100,00. “Dessa forma, o processo de análise e emissão fica mais simples e rápido, facilitando o dia a dia dos Corretores e dos clientes”, afirma Henrique Ramos, Gerente do Porto Seguro Saúde.

Todos os Corretores de seguros ativos, com SUSEP de pessoa física ou jurídica cadastrada junto ao Porto Seguro Saúde podem participar da campanha. Durante o período estabelecido para a ação, os Corretores que atingirem o número de vidas emitidas estipuladas no regulamento e tiverem a confirmação de pagamento da 1º parcela ganharão um percentual de agenciamento adicional que pode chegar a 100%¹.

A campanha tem como foco os Corretores de São Paulo capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Vale do Paraíba, Litoral Paulista, Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos e região metropolitana do Rio de Janeiro.

Para esclarecer possíveis dúvidas, os Corretores podem entrar em contato, de segunda a sexta feira, das 8h15 às 17h30, pelos telefones (11) 3366-5482 ou (11) 3366-6652, em São Paulo, e (21) 3004-9080 no Rio de Janeiro. O contato também pode ser feito via email: [email protected].

¹Pagamento não retroativo / SUSEP e CNPJ dentro da mesma região.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN