Notícias | 31 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Porto Seguro apresenta novidade para os Corretores desenvolverem novos negócios

A Porto Seguro vem investindo em soluções educacionais de acordo com a estratégia do negócio e entende que o curso online pode ajudar na criação de ferramentas para aumentar a interação entre pessoas, de formação de grupos de diversas áreas, trazendo problemas dos quais exigem uma solução inovadora. A mais recente iniciativa neste sentido é um curso sobre Design Thinking disponibilizado para todos os seus Corretores e parceiros. O objetivo é capacitar a equipe no conjunto de métodos do Design para incentivar a criatividade e a resolução de problemas complexos de maneira simples.

“O Design Thinking não resolve só problemas, mas ajuda a desenvolver novos negócios, produtos e projetos e a redesenhar processos. Oferece várias ferramentas para desenvolver ideias inovadoras, inusitadas e que resolvam temas complexos e gerem valor, sempre com foco nas necessidades das pessoas”, a Gerente de Desenvolvimento Comercial da companhia, Lucia Moniz.  

Conjunto de métodos e processos para abordar problemas, relacionados a futuras aquisições de informações, análise de conhecimento e propostas de soluções, o Design Thinking é leva em conta diferentes argumentos para encontrar a melhor solução. É uma nova maneira de organizar o pensamento, que aplica a forma de pensar e agir do Design nos negócios e, por que não, na vida.

 

 

 

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN