Notícias | 24 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Porto Seguro apresenta novidade para o Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro passa a ter uma nova opção de plano de saúde. A Porto Seguro  Saúde está colocando no mercado fluminense, o plano Cristal Enfermaria.

O objetivo é ampliar a rede de atendimento e oferecer um serviço especializado e de qualidade. O plano pode ser contratado com e sem coparticipação.

 Marcelo Zorzo, diretor do Porto Seguro Saúde, diz que a empresa está atenta às tendências do mercado e dos clientes. “Por isso decidimos ampliar a abrangência com esse produto, que oferece uma relação custo-benefício mais atraente, aliada a um atendimento e serviços de qualidade”, ressaltou.

O Porto Seguro Saúde oferece benefícios como  o Alô Saúde, que proporciona orientação médica 24 horas, sete dias por semana, em todas as especialidades, sem limite de idade e utilização, por telefone ou videochamada.

Além disso, disponibiliza atendimento psicológico on-line, reembolso 100% digital, agendamento e serviços pela internet, descontos de até 70% em medicamentos em farmácias conveniadas, Programas de Promoção à Saúde, como o Gestante Saudável, Saúde Emocional e Saúde Mais, entre outras facilidades.

Os segurados também têm acesso ao aplicativo Porto Seguro Saúde, para Android e iOS, que apresenta funcionalidades que garantem autonomia, incluindo acesso à carteirinha virtual, tanto do titular como de seus dependentes; login com acesso por meio de biometria digital; escolha de rede referenciada por geolocalização; possibilidade de salvar endereços favoritos para busca rápida; criação de lista de prestadores favoritos para facilitar futuros agendamentos; integração com os aplicativos de mobilidade como Uber, Google Maps, Waze etc.; timeline para acompanhamento de autorizações e reembolso, entre outras funções.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN