Notícias | 25 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

Porto Seguro apresenta novidade na contratação do seguro Auto

A Campanha 10% +10X, do Cartão de Crédito Porto Seguro, foi prorrogada até 31 de dezembro de 2019. Neste período, o cliente que adquirir o cartão na contratação do Porto Seguro Auto e do Azul Seguro Auto, recebe 10% de desconto e ainda pode parcelar o seguro em até 10x sem juros. O parcelamento também é válido para quem já é cliente do Porto Seguro Cartões.

Nesse período, os corretores contam com comissão antecipada para novos negócios do Azul Seguro Auto, do Azul Auto Leve e do Porto Seguro Auto, desde que fechados com o Cartão de Crédito Porto Seguro.

Segundo o diretor do Porto Seguro Cartões, Marcos Loução, o objetivo de prorrogar esse pacote de condições promocionais é de potencializar novos negócios para os Corretores. “Com isso, os profissionais ganham mais argumentos no momento da negociação e, por meio do nosso Cartão de Crédito, ajudam na fidelização do cliente, aumentando as chances de renovação do seguro”, conclui o executivo.

___________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN