Notícias | 25 de janeiro de 2021 | Fonte: CQCS

Porto Seguro apresenta novas soluções para os corretores

Se é uma ferramenta que o corretor deve usar para divulgar seu trabalho, são soluções digitais que permitem a construção de campanhas de marketing para atrair mais clientes. A PromoDigital, plataforma digital da Porto Seguro,oferece aos corretores novas soluções integradas para construção de campanhas de marketing 360°.

“As atualizações da plataforma chegam em um momento importante, em que o distanciamento social ainda é uma realidade. Ela é uma alternativa para que os corretores também possam seguir construindo um bom diálogo em suas prospecções de maneira virtual, com qualidade e monitoramento”, explica Samuel Neri, Gerente de Desenvolvimento Comercial e Marketing da Porto Seguro.

Com uma nova identidade visual e um guideline completo para dúvidas, os materiais disponíveis agora também possuem uma abordagem mais comercial. Samuel explica que a proposta anterior era mais institucional. “As peças atuais trazem uma roupagem que aborda diretamente os diferenciais de venda de cada produto, como Porto Seguro Cartões, Carro Fácil, Consórcio, Auto, Imóvel, entre outros”, destaca.

Os corretores podem fazer e-mail marketing, banner digitais, peças e vídeos para redes sociais, landing pages, além de utilizar a plataforma para disparo de e-mail marketings (até cinco mil por mês) e ainda obter relatórios gerenciais de monitoramento e desempenho de suas campanhas. “A novidade fica por conta do botão WhatsApp que pode ser inserido na landing page. Ou seja: agora o corretor pode inserir o seu número e terá a possibilidade de falar em tempo real com os interessados”, afirma Samuel.

Para acessar: https://corretor.portoseguro.com.br/

> Gestão e Marketing > Campanhas e Marketing > Promodigital.

______________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/ Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN