Porto Seguro apresenta nova forma de recompensa para os Corretores

30/10/2019 / FONTE: CQCS | Ivan Netto

grupo-de-empresarios-felizes-que-tem-uma-reuniao_1098-1699

A cada venda realizada, a Porto Seguro recompensa os parceiros de negócios por meio da plataforma Porto Plus. O programa está disponível para os funcionários das corretoras de seguros e para os corretores em todo o Brasil, os participantes acumulam pontos de acordo com a comercialização de produtos ou das coberturas cadastradas na plataforma, seguindo as regras de cada um.

O Porto Seguro Auto oferece pontos na contratação de algumas coberturas, já a Azul Seguros dá pontos na contratação de algumas coberturas e de novos seguros. Para pontuar com o Porto Seguro Cartões, basta realizar a venda ou a renovação de um seguro de automóvel da companhia e até com a ativação. O Porto Seguro Vida dá pontos também.

“Trata-se de uma iniciativa da Porto Seguro que visa incentivar os parceiros da companhia pelos negócios realizados, com acúmulo de pontos e, posteriormente, a troca da pontuação por produtos de diversos parceiros, como Tok&Stok, Saraiva, CVC, Rihappy, Ingressos.com, Americanas.com, Magazine Luiza, Casas Bahia”, explica o Superintendente Executivo de Planejamento Comercial da Porto Seguro, Eduardo Weber.

A troca da pontuação por prêmios é liberada, no máximo, 10 dias após a emissão do negócio. Para participar do Porto Plus e ter mais informações sobre o programa, basta realizar o cadastro na plataforma. O canal está disponível no Corretor Online.

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Faça parte do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: