Notícias | 20 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS | Larissa Maia

Porto Seguro apresenta mais uma novidade aos Corretores

A Campanha Conquistadores 2019, do Porto Seguro Vida e Previdência,  já concedeu mais de R$ 500 mil em prêmios para Corretores de todo o país apenas nas duas primeiras etapas do ano, realizadas de janeiro a março e abril a junho. Agora entra na reta final com uma novidade: durante o segundo semestre, através de um leilão de menor lance único, os Corretores podem faturar prêmios como smartphones, TV’s, tablets e ingressos, independente da pontuação acumulada. A campanha estará disponível até Dezembro.

“Com mais essa mudança, buscamos reforçar que todas as conquistas são, de fato, importantes para nós”, destaca Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro.

As opções de prêmios são variadas, e o profissional pode escolher, uma das opções são: eletroportáteis, cursos, viagens, carros e motos, além de vouchers de restaurantes, jóias e experiências. Somando o valor de no mínimo 2 mil CQ’s, o participante, pode resgatar trimestralmente seus pontos por prêmios através do Portal Interativo da Campanha, sem precisar competir dentro da sucursal. Essa opção não leva em consideração sua classificação no ranking 

Desempenho e pontos extras

Para os profissionais cadastrados é possível acompanhar o desempenho por produto, no Portal da Campanha. O portal que esse ano oferece ainda uma nova vitrine de prêmios, permite a extração de relatórios de produção, participar de treinamentos de capacitação e interagir com outros profissionais participantes e com a sucursal, além de receber informações sobre o mercado segurador e novidades do produto.

Acompanhando o site da Campanha Conquistadores 2019, e interagindo no portal, aumenta as chances dos corretores de aumentar sua pontuação. Fazer comentários, participar de quizz e treinamentos gerarão ponto extra. Quanto mais participação mais chances de aumentar os pontos. 

Como participar

Podem participar da campanha Corretores ativos, cadastrados na Porto Seguro com registro na SUSEP – pessoa física ou jurídica. Contam pontos os novos negócios de Vida e Previdência fechados de 1 de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2019.

Corretores cadastrados na Campanha Conquistadores 2018 não precisam realizar um novo cadastro, apenas acessar o endereço www.campanhaconquistadores.com.br e dar aceite no regulamento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN