Notícias | 8 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Porto Seguro apresenta iniciativa que pode gerar até 10.000 empregos

A Porto Seguro realizou uma coletiva de imprensa, no último dia 08, quarta-feira, para dar mais informações sobre seu novo projeto, o ‘Meu Porto Seguro’. A iniciativa da companhia é capacitar e gerar uma oportunidade de emprego temporária para 10 mil pessoas. O projeto surgiu há 60 dias através do apoio de equipes multidisciplinares.

 

O projeto ‘Meu Porto Seguro’ prevê a remuneração de R$ 1500 por três meses para cada trabalhador empregado. Antes, no entanto, o candidato passará por um curso com carga horária de 60 horas, via EAD. Através dessas aulas, de acordo com o presidente da seguradora, Roberto Santos, os novos funcionários estarão aptos a gerar leads.

 

“A Porto Seguro tem em sua essência o cuidado com as pessoas. temos um cenário jamais visto em nosso país, mais da metade da população apta a trabalhar, não tem emprego. Daí a ideia da porto seguro de prover essa receita e também de fomentar a indústria de seguros e alavancar a economia do país”, enfatizou o executivo.

 

Bruno Garfinkel, presidente do Conselho de Administração da companhia, também esteve presente na coletiva e demonstrou sua satisfação em ver a Porto Seguro a frente de um projeto tão relevante.

 

“É uma honra poder liderar essa iniciativa, temos a felicidade de ser uma empresa que pode fazer esse trabalho e não fugimos dessa responsabilidade. Neste momento não estamos visando ter retorno financeiro, o objetivo é incluir as pessoas no ambiente de trabalho e trazer um pouco de esperança em meio a tanta coisa negativa”.

 

Ao todo, 80 mil pessoas já pré-inscreveram. Isso porque os funcionários da Porto Seguro foram informados sobre a campanha e divulgaram a oportunidade. Carolina Zwarg, diretora institucional e de Recursos Humano, explicou como será o processo seletivo. Toda operação será feita 100% online. A partir do dia 13, elas poderão se cadastrar, de fato, e a partir daí elas já estarão fazendo parte do processo de seleção. Também foi informado que a primeira onda de contratação será feita a partir de agosto.

 

“Não será feito nenhum recorte de escolaridade ou etário. Para se inscrever, basta possuir uma carteira de trabalho. É, de fato, uma honra participar um trabalho como este. É um desafio muito bom e estou motivada a fazer tudo da melhor forma possível”, pontuou Carolina.

 

Para mais informações, basta acessar: https://meuportoseguro.org.br/

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN