Porto Seguro apresenta campanha para Corretores

02/12/2019 / FONTE: CQCS

porto

A Porto Seguro deu início, no dia 5 de novembro, à campanha de aporte na Previdência. Com isso, até 27 de dezembro, o comissionamento para aportes realizados no Porto Seguro Previdência aumenta de 1,25% para 2%. A iniciativa é válida para os investimentos iniciais ou a partir de R$200,00 em planos PGBL e VGBL, individuais ou infantis, já vigentes.

Os aportes são contribuições extras que podem ser realizadas a qualquer momento no plano e ajudam a aumentar a reserva financeira. Uma boa estratégia é distribuir esses aportes ao longo dos meses, evitando concentração em épocas de maiores despesas como o final e o início de cada ano.
Aproveite esse momento para falar sobre essa estratégia com seus clientes e lembrar também que, nos planos PGBL, os aportes e contribuições regulares podem ser deduzidos já na próxima declaração de Imposto de Renda, em até 12% da renda bruta anual tributável do cliente.

Confira as regras da campanha de aporte na Previdência :
– Aportes via débito em conta devem ser protocolados/ solicitados até o dia 13/12/2019 para que sejam debitados até o dia 27/12/2019.
– Aportes via ficha de compensação devem ser emitidos e pagos até 27/12/2019 durante o expediente bancário.
– O pagamento de comissão será feito diretamente na folha de comissões.
– Campanha válida para planos PGBL e VGBL, exceto fundos tradicionais, PRGP e VRGP.
– Aportes com o pagamento efetuado até 27/12 serão contabilizados para o ano fiscal de 2019.

____________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: