Notícias | 8 de outubro de 2020 | Fonte: Porto Seguro

Porto Seguro apoia ONG Cabelegria e reafirma luta contra o câncer de mama

Instituição confecciona e doa perucas às mulheres que lutam contra a doença; gerente do Porto Seguro Vida ressalta a importância de valorizar a autoestima da mulher durante o tratamento 
O combate e a prevenção ao câncer de mama ganham destaque em outubro, mês dedicado à conscientização e à luta contra a doença que, de acordo com o Inca (Instituto Nacional de Câncer), conta com uma incidência estimada em mais de 66 mil novos casos apenas em 2020. Para reafirmar seu compromisso com o tema, o Porto Seguro Vida passa a apoiar a Cabelegria, ONG responsável porarrecadar cabelos, confeccionar perucas e manter a autoestima de mulheres que lutam contra a doença. 
“Acreditamos que valorizar e enaltecer a beleza de cada mulher que vivencia esse momento delicado é tão importante quanto fornecer cuidados para a sua saúde física, oferecer suporte emocional e disponibilizar ferramentas que ajudam no diagnóstico e no tratamento da doença, como o seguro de vida. Cuidar da autoestima é uma maneira de se sentir mais confiante para atravessar esse obstáculo”, diz
Lucimara Santos, gerente comercial dos produtos Vida e Previdência da Porto Seguro. 
Além das perucas, a ONG realiza a doação de lenços e kits de maquiagem. Os itens são arrecadados durante todo o ano em pontos de coleta localizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e também por meio de um banco de perucas móvel – caminhão customizado como um salão de beleza, que realiza cortes de cabelo gratuitos e traz uma prateleira com diversos modelos de perucas, além de bancada com espelho e acesso para pessoas com mobilidade reduzida.  
Os interessados em contribuir com a Cabelegria podem conferir os requisitos para corte e doação de cabelo, lenços e maquiagem na página www.cabelegria.org, onde também estão disponíveis o passo a passo para retirada dos itens e os endereços dos pontos de coleta. 
Confira a programação para os próximos bancos de peruca móvel: 
 
Grand Plaza Shopping 
Dias: 10 e 17 de outubro 
Horário: das 12h às 20h 
Endereço: Av. Industrial, 600 – Centro, Santo André – SP 

Shopping Ibirapuera 
Dias: 15 de outubro 
Horário: das 12h às 20h 
Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 – Indianópolis, São Paulo – SP 
 
Santana Parque Shopping 
Dias: 16 de outubro 
Horário: das 12h às 20h 
Endereço: R. Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana, São Paulo – SP 
 
Shopping Penha 
Dias: 31 de outubro 
Horário: das 12h às 20h 
Endereço: R. Dr. João Ribeiro, 304 – Penha de França, São Paulo – SP 
 
Sobre o Porto Seguro Vida 
Além das coberturas de um seguro de vida completo, o Porto Seguro Vida fornece, no caso de suspeita de câncer, uma segunda opinião médica e indenização no caso de diagnóstico da doença, em que a segurada recebe 50% do valor contratado para a cobertura de morte. Com esse dinheiro, ela pode pagar uma cuidadora, adquirir medicamentos necessários para o tratamento ou fazer o que preferir. 
 
Sobre a Porto Seguro 
A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,4 milhões de clientes únicos, 12,9 mil funcionários, quase 10 mil prestadores e 36,4 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão.

_________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN