Notícias | 1 de novembro de 2019 | Fonte: Porto Seguro

Porto Seguro apoia evento de bike no Rio de Janeiro

No início de outubro, seguradora lançou produto exclusivo com coberturas para todos os estilos de bicicleta

No próximo sábado, 2 de novembro, a Porto Seguro, em parceria com a Projacseg corretora de seguros, vai apoiar um circuito ciclístico de 55 km, no Rio de Janeiro. Organizado pela loja Life Bike, o evento será gratuito e voltado para bicicletas speed e mountain bikes. Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia, e a largada acontece às 6h30, na loja Life Bike (Estrada Coronel Pedro Correia, 1.175, Jacarepaguá). Ao final do pedal, os ciclistas poderão repor as energias, fazer massagem shiatsu e participar de ações especiais.

No início de outubro, a seguradora lançou um produto exclusivo para bicicletas, que conta com garantias e serviços pensados para cada tipo de bike e para o perfil de cada cliente, com contratação simplificada. Com aceitação para bikes a partir de R$ 3 mil, o produto é destinado a todos os estilos de bicicleta, incluindo as urbanas, elétricas, mountain bike, speed, BMX, entre outras, além de acessórios como GPS e velocímetro digital.

O Porto Seguro Bike garante cobertura para danos à bike, além de coberturas adicionais, como roubo, danos elétricos, responsabilidade civil e acidentes pessoais. O seguro conta também com cobertura de danos e extravio da bike durante viagens aéreas e/ou rodoviárias, além da possibilidade de extensão das garantias contratadas para viagens internacionais.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN