Notícias | 1 de outubro de 2021 | Fonte: CQCS l Sueli Santos

Porto Seguro anuncia parceria com a Samsung e apresenta novidade

Plano Samsung Sempre Novo é o plano por assinatura mensal que oferece os últimos lançamentos da linha Samsung Galaxy Z, o Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G com seguro incluído. O produto é fruto da parceria entre a Porto Seguro e a Samgung lançado na plataforma Tech Fácil.

Com parcelas mais acessíveis os clientes que adquirirem o plano no período da pré-venda, até 10 de outubro, ainda recebem de presente um fone Galaxy Buds22. Os lançamentos Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G apresentam recursos pioneiros. Além de serem os primeiros smartphones dobráveis à prova d’água do mundo, o Z Fold3 5G oferece maior produtividade com sua tela imersiva interna que permite utilizar mais de um aplicativo simultaneamente, enquanto o Z Flip3 5G oferece estilo e versatilidade, podendo ser usado como um tripé que, ao ser dobr ado, cabe em qualquer bolso.

Os pacotes do Tech Fácil são divididos de acordo com o aparelho desejado e o espaço de armazenamento do smartphone. No novo plano, os lançamentos da Samsung serão disponibilizados com capacidades de até 512G, sendo 128G e 256G, para o Z Flip3 5G, e 216G e 512G, no Z Fold3 5G. A cobertura do seguro oferece assistência técnica e um aparelho reserva em caso de urgência.

Com condições a partir de R$ 299 por mês e duração de um ano, os clientes terão as parcelas cobradas mensalmente, sem consumir o limite do cartão de crédito. Ao final dos 12 meses, o assinante poderá escolher entre três opções: renovar a assinatura do plano e receber o próximo lançamento da Samsung, devolver o celular sem custo adicional ou ainda continuar com o celular pagando 40% do valor do produto em até 10 vezes. 

Desde que foi lançada, em março de 2021, o Tech Fácil vem registrando grande receptividade por parte dos consumidores. “A ótima aceitação do produto confirma o sucesso desse novo modelo de negócio. Estamos muito felizes em contar com uma empresa tão inovadora como a Samsung como parceira para estarmos cada vez mais no dia a dia das pessoas, simplificando e oferecendo aos clientes serviços e produtos que agreguem facilidade, agilidade e poder de decisão”, avalia Adriano Arruda, diretor de Negócios Recorrentes da Porto Seguro.

A parceria une o propósito da Samsung de trazer inovação a cada lançamento – desta vez oferecendo sua terceira geração de smartphones – e o da Porto Seguro em oferecer soluções fáceis e acessíveis a seus clientes.

Eduardo Santos, diretor de serviços e inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, diz que o plano Samsung Sempre Novo reforça o compromisso da Porto Seguro em oferecer aos  consumidores. “Temos orgulho em continuar essa parceria com a Porto Seguro que é referência no setor “, disse. O Samsung Sempre Novo já está disponível para a aquisição em todo o Brasil e a contratação do plano pode ser feita pelo site www.techfacil.com.br/ ou consulte o seu corretor

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN