Porto Seguro anuncia novidades em produtos para torná-los mais competitivos, beneficiando o Corretor

14/02/2020 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

12058712171076518

A Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do país, começou 2020 apresentando novidades para os Corretores de Seguros. A companhia fez algumas alterações no escopo dos produtos Empresa e Condomínio. O objetivo é torná-los mais competitivos, beneficiando o corretor com produtos que possuem uma condição mais atrativa.

O gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro, Antonio Santos, ressalta que as iniciativas aconteceram para facilitar a rotina de atividades dos Corretores. “Os Corretores são nossos parceiros comerciais e, além de pensarmos no estímulo ao negócio que essas mudanças podem impactar, vamos sempre buscar auxiliá-lo no argumento de venda. Esses ajustes tornam o produto mais atrativo e completo, facilitando e dando ao Corretor mais autonomia para poder argumentar”.

No Porto Seguro Empresa, a Participação Obrigatória do Segurado (POS) em casos de incêndio foi atualizada para todas as atividades empresariais, inclusive as restritas. Com a mudança, o valor da participação passa a ser unificado para todas as faixas de contratação. Além disso, a POS não é mais válida em casos de estabelecimentos com caixas eletrônicos e passa a ser aplicada apenas em 10% das indenizações nas atividades restritas.

Já no Porto Seguro Condomínio houve algumas ampliações, como o limite máximo nas contratações para danos morais, alagamentos, desmoronamentos, sprinklers, tumultos, vazamentos e incêndio para conteúdo de apartamentos. Os ajustes na POS sobre vazamento de tanques e tubulações, danos morais, tumultos e subtração de valores também passam a valer para o Porto Seguro Condomínio.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: