Notícias | 17 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Porto Seguro anuncia novidades e amplia seu portfólio

A Porto Seguro ampliou seu portfólio e passa a oferecer a cobertura no produto residêncial “Negócios em Casa”, desenvolvida para amparar os comércios instalados dentro das residências, sejam abertos ao público ou não. Destinada a profissionais liberais, autônomos, empreendedores e pequenos estabelecimentos comerciais, com ou sem CNPJ, ela protege de pequenas franquias a profissionais como costureiras e cabeleireiros, que possuem seu negócio dentro de casa.

Além desta novidade, o seguro residencial da Porto Seguro também conta com outras novas coberturas para diferentes perfis de clientes. Para um fenômeno mais comum do que se imagina no país, a Porto Seguro passa a contar com uma cobertura específica para “Tremores de terra ou terremotos”, disponível para todos os segmentos do residencial. Pela proximidade do Brasil com países do continente que sofrem com esse tipo de fenômeno, alguns estados brasileiros já sentiram recentemente os reflexos de tremores de terra em países vizinhos, o que reforça a importância desta cobertura.

A Porto Seguro também passa a oferecer aos clientes a opção de contratar o seguro residencial pelo “Valor de novo”. Ou seja, em caso de sinistro, essa opção garante a indenização dos bens danificados pelo mesmo valor de compra dos itens.

Os clientes do Porto Seguro Residência Habitual também passam a contar agora com a cobertura de “Responsabilidade civil empregador”. Antes disponível apenas no Residência Premium (destinado às residências de alto padrão), a novidade ampara os danos materiais e corporais que o funcionário do contratante venha a sofrer durante o trabalho.

Por fim, voltada aos clientes Premium, a novidade é a cobertura de “Hole in One”. Ela garante ao segurado o reembolso de despesas com a comemoração de hole in one, que é quando o jogador acerta a jogada com apenas uma “tacada perfeita”. Nessa comemoração, o golfista paga uma rodada de bebidas a todos os jogadores do clube de golfe.

Também foram feitas outras melhorias em coberturas já existente, para tornar o seguro residencial ainda mais abrangente.

Confira abaixo o que contempla cada novidade:

 Captura de Tela 2019-05-17 às 15.56.00

Captura de Tela 2019-05-17 às 15.57.26

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN