Notícias | 30 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Porto Seguro anuncia novidade que apresenta excelentes pontos para serem explorados pelos Corretores

O Porto Seguro Saúde, visando oferecer as melhores soluções para o aprimoramento da experiência dos clientes, anunciou novidades nos serviços premium de seu plano Diamante. Além de já contar com o oferecimento de diversos serviços exclusivos, os segurados deste plano terão agora um leque maior de benefícios diferenciados criados para facilitar suas vidas e de seus familiares.

“As novidades são excelentes pontos a serem explorados pelos Corretores no ato da proposta”, destaca Marcelo Zorzo, diretor-executivo de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro. “São serviços e benefícios que permitem que o segurado tenha a melhor experiência possível. É fundamental apresentar essas novidades e toda a gama de benefícios disponíveis em um plano que tem como principal característica o padrão de qualidade de atendimento do Porto Seguro Saúde”, completa.

Além disso, dentre as novidades, o Porto Seguro Saúde apresenta o “Passageiro Saúde”. A iniciativa é um serviço de transporte especial para realização de suas consultas e exames médicos. Por meio do app Vá de Táxi, o serviço permite que os segurados dos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro possam utilizar o serviço de transporte especial por duas vezes durante o ano. “Delboni Prime” espaço exclusivo com atendimento rápido e personalizado nos laboratórios Delboni e “Einstein Conecta” teleatendimento on-line de orientação médica, 24 horas, 7 dias da semana, que pode ser acessado tanto pelo celular, tablet ou computador em que o cliente não precisa agendar, somente se conectar e conversar direto com o médico.

Outras iniciativas que estão disponíveis a partir de agora são o “Welcome Baby”, o “Welcome Home” e “Remoção com agendamento programado”. As gestantes paulistanas seguradas do plano Diamante passam a contar com o benefício que disponibiliza aplicação da vacina BCG e do Teste do Pezinho Ampliado em hospitais e maternidades referenciadas. Já o “Welcome Home” permite que o segurado conte com todo suporte para a solicitação de equipamentos especiais em casos de pós-cirurgia ou procedimentos médicos, sem custos adicionais ou burocracia. Ainda a “Remoção com agendamento prévio”, disponibiliza o serviço de ambulância para remoção simples, previamente agendado, limitado a 2 acionamentos por ano de vigência do seguro. O projeto inicial visa o município de São Paulo e ABC.

Os clientes, antes das novidades, já contavam com serviços de qualidade, como: direito à sala VIP e retaguarda médica no Hospital Albert Einstein; reembolso de consultas, exames simples e vacinas predefinidas; suporte para marcação de exames especiais; remoção em caso de alta hospitalar para residência; cirurgias refrativas sem limite de grau; coleta domiciliar de exames e de documentos para reembolso; Seguro Viagem; dentre outros.

André Lopes, Gerente Comercial dos produtos Saúde, Odontológico e Ocupacional acrescenta que “cada vez mais estamos focados no aprimoramento de nossos benefícios que facilitem a venda, tendo como foco a experiência de nossos clientes e, que essa melhoria, é mais uma forma de atendimento de excelência para os nossos segurados sempre que necessitarem utilizar o seu seguro saúde”.

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