Notícias | 7 de dezembro de 2020 | Fonte: CQCS

Porto Seguro anuncia novidade e promove solução em produto

A Porto Seguro anunciou que, com intuito de alcançar perfis de clientes diversificados, reduziu de R$ 200 mil para R$ 50 mil o valor mínimo de contratação para as coberturas de morte e invalidez no produto Proteção Planejada, solução que combina a proteção de um seguro de vida com os rendimentos de um plano de previdência privada.

“Desta maneira, contribuímos para que um cada vez mais pessoas contem com uma ferramenta para ajudá-las diante de imprevistos ao mesmo tempo em que constroem o seu futuro”, pontuou a diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro, Fernanda Pasquarelli. “Além disso, é uma maneira de oferecemos mais oportunidades de negócio para os Corretores de seguros”, complementa.

Ao mesmo tempo em que ampara o segurado e seus familiares em caso de falecimento e imprevistos, o Proteção Planejada permite a formação de reserva de previdência, que pode ser transformada em renda no futuro. Com vigência mínima de cinco anos e parcelas fixas do início ao fim do contrato, o produto foi desenhado para ajudar no planejamento familiar de longo prazo. Uma parte do valor pago garante o seguro de vida e a outra forma a reserva de previdência. Assim, se durante o período contratado o cliente precisar de dinheiro, poderá resgatar dessa reserva para quitar parcelas atrasadas do seguro. O produto é voltado para pessoas de 16 até os 64 anos de idade.

Acesse https://www.portoseguro.com.br/previdencia-privada/protecao-planejada para mais informações e detalhes sobre o Proteção Planejada.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN