Notícias | 23 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Porto Seguro anuncia mudanças e facilita distribuição de produto pelo Corretor

 A Porto Seguro anunciou mudanças no seguro de vida empresarial Capital Global. A partir de agora, podem adquirir o produto empresas com no mínimo duas vidas, antes a solução era destinada às empresas a partir de cinco vidas. “É importante olharmos para as pequenas empresas, que também buscam desenhar um pacote de benefícios atrativo para seus colaboradores. A mudança vai ao encontro dessa necessidade, que é cada vez mais presente no ambiente corporativo”, revelou Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro. 

Além disso, o processo de contratação também foi modificado e pode ser feito de maneira 100% digital, por meio de assinatura eletrônica. Assim, Corretores terão a possibilidade de realizar todas as etapas da venda sem sair do escritório, e os clientes contarão com a opção de adquirir o produto na tela do computador, tablet ou celular, de onde estiver, com segurança e praticidade. 

O seguro Capital Global protege automaticamente todos os colaboradores ativos contidos na GFIP (Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social), podendo a cobertura ser estendida aos sócios e dirigentes envolvidos no contrato social da empresa. Destinado para pessoas jurídicas ou físicas que possuem o Cadastro Específico do INSS, o seguro é simplificado, sem necessidade de preenchimento de proposta de adesão, e não exige relação de colaboradores para movimentação mensal. A empresa também tem a possibilidade de deduzir até 100% dos pagamentos no Imposto de Renda, se for optante pelo Lucro Real. 

Acesse www.portoseguro.com.br/seguro-de-vida-para-empresas/capital-global e confira mais detalhes sobre o Capital Global. 

______________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. Kleber Alves Ferreira

    23 de outubro de 2020 às 11:06

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN