Notícias | 22 de janeiro de 2021 | Fonte: CQCS

Porto Seguro anuncia descontinuação de produto

Em nota publicada no Portal do Corretor Online a Porto Seguro anunciou que a partir de 1º de fevereiro, o produto Riscos de Engenharia será descontinuado. De acordo com a companhia, trata-se de uma decisão estratégica, com objetivo de buscar foco maior em outras carteiras.

A seguradora informa que, para as apólices vigentes, os clientes e corretores continuarão com a cobertura e assistência do produto e poderão solicitar endossos até o término de vigência pelos telefones (11) 3366-3600 (Capital) ou 0800 727 0318 (demais localidades).

A Porto Seguro ressalta ainda que foram criadas novas coberturas para pequenas reformas nos produtos Empresa e Residência. Além disso, o produto conta com o seguro de RC Obras Civis e/ou Serviços de Instalação, Montagem e/ou Desmontagem.

______________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. Karina Reis

    24 de janeiro de 2021 às 0:14

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN