Notícias | 28 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS

Porto Seguro amplia seu portfólio e lança dois produtos

O Porto Seguro Saúde está ampliando o portfólio e lança dois novos planos:  Ouro Max Q e o Ouro Max Copar Q. Os novos planos adicionam o Hospital Sírio-Libanês e o Laboratório Alta Excelência à rede de atendimento.

Os dois planos oferecem acomodações em apartamentos e se diferenciam com relação ao modelo de coparticipação. Com unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, o Laboratório Alta Excelência tem foco nos clientes Premium e oferece as mais variadas especialidades para atender da melhor maneira possível seus pacientes. 

O Porto Seguro Saúde oferece às grandes, médias e pequenas empresas possibilidades de produtos que podem ser contratados de acordo com as diferentes necessidades e perfis. 

“Sempre estamos atentos às movimentações do mercado e aos anseios dos nossos segurados. Os novos produtos reforçam nosso compromisso com o segurado e a busca em oferecer sempre uma solução cômoda e confortável”, destaca Marcelo Zorzo, diretor do Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Odontológico, Porto Seguro Saúde Ocupacional e Health for Pet.

Para mais informações, basta acessar portoseguro.com.br/porto-seguro-saude.

_________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN