Notícias | 28 de abril de 2015 | Fonte: Porto Seguro

Porto Seguro Aluguel é o seguro fiança com uma série de benefícios ao locador, proprietário e imobiliária

O Porto Seguro Aluguel é o seguro que substitui com vantagens as demais garantias locatícias. A Porto Seguro, pioneira no segmento de seguro fiança, lançou o Porto Aluguel em 1992. Desde então, aprimorou os serviços inclusos no produto, agregando benefícios aos inquilinos, proprietários e imobiliárias.

O seguro de fiança locatícia nasceu como uma alternativa ao fiador, pois elimina a necessidade do locatário ter um responsável com imóvel próprio na mesma cidade e garante que o proprietário do imóvel receba aluguel e encargos vencidos caso o inquilino não honre com os pagamentos.

Para os inquilinos que contratam o Porto Aluguel as vantagens são diversas: possibilidade de parcelamento do seguro; descontos em transportadoras conveniadas para fazer a mudança; e uma variedade de serviços que contribui para manter as condições de uso do imóvel alugado, como por exemplo: instalações de prateleiras, varal, cortinas, ventilador de teto, reparos hidráulicos, elétricos; e de eletrodomésticos; limpeza de calhas e caixa d’água; chaveiro; vidraceiro; Help Desk; desentupimento; e caça-vazamentos.

Os locatários podem fazer até cinco solicitações de qualquer serviço residencial oferecido pelo produto. “Temos como objetivo oferecer assistência ampla aos clientes, que podem escolher os serviços de acordo com as suas necessidades no dia a dia”, comenta Edson Frizzarim, diretor do Porto Seguro Aluguel. “Além disso, o seguro fiança é uma forma de o inquilino ter mais independência, segurança e tranquilidade, aproveitando da melhor forma o imóvel alugado”, completa.

Os proprietários de imóveis também são beneficiados pelo Porto Seguro Aluguel. Para eles, a figura do fiador é substituída pela Porto Seguro, seguradora com mais de 60 anos de mercado. Além disso, há a garantia de recebimento dos aluguéis mensais e da multa moratória, pela Porto Seguro, em caso de inadimplência do locador. O seguro apresenta também a possibilidade de contratação de cobertura de danos ao imóvel, entre outras coberturas adicionais.

Já as imobiliárias, quando o locatário opta pelo Porto Seguro Aluguel, conta com a certeza do recebimento das taxas de administração, mesmo quando o inquilino estiver inadimplente. Além disso, a análise de cadastro e prestação de serviços emergenciais são realizadas pela seguradora, proporcionando redução de custos.

Porto Seguro lança campanha promocional

Aluguel Premiado para corretores e imobiliárias

O Porto Seguro Aluguel prepara uma grande campanha para corretores, imobiliárias e seus clientes. De 15 de abril a 15 de julho, cada emissão de novo seguro ou renovação de apólice residencial para pessoa física receberá um número exclusivo para concorrer. Com este número da sorte, todos os envolvidos na mesma apólice concorrem a prêmios: o Corretor de seguro, o inquilino, a imobiliária e o proprietário do imóvel.

Prêmios oferecidos na campanha:

· Inquilino: voucher no valor de um carro zero km de R$ 35 mil;

· Corretor, imobiliária e proprietário: vale-viagem no valor de R$ 5 mil cada.

Podem participar desta ação os corretores ativos (SUSEP física ou jurídica) que possuem Susep junto a Porto Seguro. Importante ressaltar que serão elegíveis ao sorteio apólices emitidas e pagas, com data de emissão dentro do período vigente da campanha. Dessa maneira, o corretor pode concorrer diversas vezes, pois cada contrato assinado, emitido e pago terá um número exclusivo. Além disso, a imobiliária/ administradora que não for citada pelo Corretor na apólice não terá direito ao prêmio.

Para consultar o número da sorte, basta acessar o hotsite da campanha (exclusivo para corretores e imobiliárias): www.aluguelpremiadoportoseguro.com.br/vendas

Os sorteios serão realizados sempre no último sábado de cada mês, conforme datas:

· Apólices emitidas de 15/04 a 15/05 – sorteio em 30/05

· Apólices emitidas de 16/05 a 15/06 – sorteio em 27/06

· Apólices emitidas de 16/06 a 15/07 – sorteio em 25/07

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN